#ficadica

Ah, as zonas de conforto. Como precisamos de nossas zonas de conforto. Como somos incomodados quando nossas zonas de conforto são perturbadas.
Tente tirar alguém da sua zona de conforto. Você acha que pode ter algum sucesso?
Eu decidi abolir este comodismo. Arregacei as mangas e parti para a luta. E confesso, não me arrependi nem me arrependo de nada.

Incentivo a todos e todas a sairem do seu quadrado e observar a vizinhança. Você descubrirá um mundo novo, pronto para viver.
Vai nessa, saia da sua zona de conforto.

2 comentários:

  1. BELO BLOG DESTA BELÍSSIMA ARTISTA BRASILEIRA. PARABÉNSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita grande amigo. Fiquei muito feliz em ler o seu belíssimo comentário . Sua visita é um grande incentivo para eu continuar nas minhas atualizações. Forte abraço

      Excluir