Olha a nossa sexta feira ai gente!!!!!!!!!!!


A semana passa rápido de mais, 
que bom...
assim posso passar a minha agenda para todos vocês 
Rapaziadas!!!!! 


Vamos trazer nossas celebridades do samba capixaba
Pode crê e, salve a malandragem do samba 
salve seu Zé!



Celebridade pura do samba!


Salve o samba


Linda mulata




Salubá Naná

Grande celebridade do samba



Celebridade pura do samba. 
O samba pede licença
sinal de respeito 
Salve Jorge!



Show!!!


Que tudo!



Vale a pena verificar 


Vai na fé


Vai ser bom


E babado forte


Agenda da Casa Rio



Maravilha


é, sabado. 
Eu vou


Preciso falar mais?


Nossa que tudo!


Como sempre arrazaaaaa...

Virei a bandeira.


É isso aí 


Clube de pesca


Beleza!!!


Ricco da Costa


Estamos juntos


Lindo casal de mestre sala e porta bandeira 



Eparrei
Yansã dona dos ventos que traz os 
ventos para direita e esquerda 


Eu também


Beleza 


Grupo Samba Fino Trato
Ricardo Sambista
Show!!!!


Mãe Oxum



Vai abalar 


Belíssima 


Vai na fé




Vai perder 



Só Deus.
Vai ser lindo lá em casa


Veterano do samba 


Sinto muito



Perde não gente é babado.


Esgotado 



Minha linda nora com as amigas 



Parabéns samba enredo da Viradouro
Show

Lindo de mais

Maravilhosa!!! 



Beleza !!!




A melhor feijoada de lá fora o samba 


Salve a cultura afro descendente o samba pede licença

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Um comentário:

  1. Muito me Honra! Obrigado pelo carinho de sempre!!! #showdeadministração lL

    ResponderExcluir