Inspiração 2015.

Feliz Ano Novo!!!



Que em 2015 você busque a inspiração naquilo que você



 tem de melhor e seja a pessoa que você gostaria de ter por

 perto! 







Bem pessoal,

 2014 está 

terminando e

 vamos dar outra 



paradinha para a 

virada do ano.


 E, que venha 


2015 repleto

 de tudo de bom 

para todos nós. 

Conforme eu ja 

tinha 

postado em meu 

blog a nossa vida 

é um livro.




Onde 2014 é um livro já escrito. Concluído.

Como um livro que tivesse sido escrito por você, ele um dia

 lhe será lido, com todos os detalhes, e você não poderá 

corrigi-lo.

Estará fora de seu alcance.
.., ... 
Ainda que tenha páginas ruins, entregue e diga apenas 

duas palavras: Agradecimento e Perdão!


E, quando 2015 chegar, lhe será entregue outro livro, novo,

 limpo, branco e todo seu...


E nas suas mãos uma caneta...



Pra você escrever o que desejar...

Que começe o novo Livro da Vida.

FELIZ LIVRO NOVO!

FELIZ 2015!!!!!








Quero tomar a liberdade de me homenagear na ultima 



postagem do ano do meu Blog. Quero também de coração 

agradecer em especial a você que visitou, compartilhou, me 

encaminhou postagens e me ajudou muito a manter o meu

 Blog sempre atualizado.

E, quero continuar contando com 

sua colaboração para passar boas informações do nossa 

samba e do carnaval capixaba.


Afinal, em apenas 4 meses de existência do "Blog Vitrine da 

Sonia", atingimos a marca de 60 mil visualizações. Estou 

transbordando de felicidade!



É isso ai pessoal ano novo, deixo aqui as fotos que fizeram



 parte de meu blog neste ano. Prometo fotos novas para o 

ano de 2015. Um enorme beijo no coração de todos!!!! 


Fuiiiiii



Conto com todos vocês para novas postagens!!!! 



Até o dia 02 de janeiro de 2015.


























Adicionar legenda













Ontem um menino que brincava me falou

que hoje é semente do amanhã...

Para não ter medo que este tempo vai passar...

Não se desespere não, nem pare de sonhar


Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs...


Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar!



Fé na vida Fé no homem, fé no que virá!


nós podemos tudo,

Nós podemos mais

Vamos lá fazer o que será

Semente do Amanhã

Gonzaguinha






Vamos fazer uma boa limpeza em 2015? Pensei nessas 

coisas, mas você pode acrescentar o que quiser na sua lista!

Um novo ano maravilhoso pra você!






Até 02 de janeiro de 2015!!!!


Um beijo,

Um comentário: