Samba!!!! Estou de olho...


Bem pessoal, 
que eu sou apaixonada por samba, já não é mais novidade!!! 
Isso todos já sabem.
E, eu quero postar aqui no meu blog tudo sobre o samba até o carnaval/2015. 

E, quero também contar com a sua ajuda,  para não ficar nem uma postagem de fora!!!! Por isso, se você, pessoa linda que esta lendo isto, por favor encaminhe o que vc que ver e ler aqui. 

É claro, tudo sobre samba e, o nosso carnaval.

Espero aqui a sua dica. Até a proxima....
E-mail: soniadiomelles01@gmail.com  


Vamos ficar de olho no nosso carnaval/2015





Estou de olho!!!!!


Um Click na casa de bamba com Leley do Cavaco 











Oya minha mãe



Emerson Xumbrega



Oxum















Nossas Rainhas


Grande amigo Ferreira neto!





Ricco e a turma do pagode




Minhas grandes amigas






Amigos e professores da academia   

Bruno Simpatia
Mestre sala da Unidos de Jucutuquara 



Marcson Muller e Renato Alexandre


Fica a dica



Plante uma muda


Plante uma muda



Só feras!!!







Olha a Boa Vista ae Gente!!!!


Tatu Mestre Sala da MUG






Povo do Samba!!!!



Esta linda nem precisa de apresentação... Musa da Gaviões de SP

Fotografo das Estrelas



O meu samba e de arere...











Novos amigos!!! Graças a Deus posso até perder... 
Mas, ganho na frente. Veja meus novos amigos. Só feras!!!!





Alisson do Banjo com a Banda Afirma



CASA LOTADAAAAAAAAA




SAMBA NA CASA RIO BOTEQUIM - PRAIA DO CANTO



TEMOS QUE NOS ALIMENTAR



Quer um Professor??? Robson Vidal. 
Tudo de bom!!!






Plante uma Muda.
Plante tambem amor, solidariedade e amor...




Entrevistado... Allan Ylê



Show


Rose Couto
Destaque da Jucutuquara



Alisson do Banjo
todos os domingos na casa Abertura




No túnel do tempo - 
Viviane Araujo  em 2003 na Escola de Samba
Mocidade




Neguetis Guedes com amigo




Jane Ignacio com o maridão Leley do Cavaco 
O Casal curtindo a filhota 



Jane Ignacio




Sabia com a família





Ivete canta para Ogum


Quem sera escolhida a melhor Rainha de todos os tempos???? 
Quem será???



Grande Dudu Nobre




Escola Padre Miguel




Na Passarela, Ele Renan Santos -  



Unidos da Piedade






Juliana Almeida
Rainha da Chega Mais







Udison Sabia





Genivaldo Monteiro Mestre de Bateria da Jucutuquara e família.






Quitéria Chagas


  1. Quitéria Chagas
  2. Quitéria Chagas é uma modelo, dançarina e atriz brasileira. Nasceu e foi criada numa família de classe média da Tijuca, bairro tradicional da zona norte do Rio, e desfila desde 2003 no Carnaval carioca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário