Hoje é sexta feiraaaa...

Mais um feriado chegando. Só que desta vez, será na próxima segunda. 
Que maravilha, que terrinha boa.
E depois falam de crise
Vamos dançar, vamos sambar que a vida é boa de mais.
Vamos lá rapaziada!!!!!!


Samba de Arerê
Meu samba tem muito axé,
Quer ver, vem dizer no pé.
Escute o som do tantã
(Tem samba até de manhã).


Pra curar o desamor
E a tristeza afastar,
Você que nunca sambou,
Se liga, tem que sambar.


Meu samba é de arerê,
Quem samba não quer parar.
Na hora do vamo vê,
Meu samba é ruim de aturar.


Tem o dom de resolver,
Deixa tudo no lugar.
Você que nunca sambou,
Se liga, tem que sambar.


Vem ver, o meu povo cantar!
Vem ver, o meu samba é assim.
Amor, você pode provar,
Mas deixe um pouquinho pra mim.



Vamos de celebridades 
Que eu só estou começando 



O mestre
Leley Do Cavaco
SEXTA-FEIRA É DIA DO NOSSO ENCONTRO NO CASA RIO!!!
AVISEM PRA GERAL!!!
NESTA SEXTA-FEIRA 10/04/15, TEM O PROJETO "LELEY DO CAVACO, MOMENTOS ACÚSTICO", DE VOLTA AO CASA RIO BOTEQUIM, A PARTIR DAS 21:00 HRS, COM MUITO SAMBA E O MELHOR DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA. VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA, GARANTA O SEU LUGAR... VEM COM A GENTE! ‪#‎QUALIDADEDETVHD‬
SHOW DE ADMINISTRAÇÃO!!! lL





Alisson do Banjo 


Ricardo Brasil


Salve Jorge!!!


No Clube de Pesca


Porto Original 


Os Moço


Nosso Dengo


Grupo Sensatez


Rogerinho do Cavaco


Roda de samba


Matrix MIX





Grande Roda de Samba
Grande Sabiá & Nego Lú e convidados 



Fica a dica




Linda!!!



Grupo do Samba



Rodrigo Nogueira e Parceiros


Samba Elitizado


Meu Samba Mandou TE CHAMAR
Léo Vieira e Thiago Costa
Grandes feras do samba


Falou e disse!


O Samba pede licença 
Salve a malandragem do samba


Só Celebridades!!!



Dando recado
Se liga rapaziada


Xango



Grande celebridade do samba!



Recadinho da agenda



Grupo sem Limites



Grupo Sem Limites



Sexta MIX


Direito para todos


Projeto Cultural 



Pagofunknejo



Linda


Só gatas



Grupo Ilha


Grupo Explosão!!! 




Dudu Fantasia



Ah!!! O amor


 Guerreira - Eterna Clara Nunes 



Pagode Imperial 


Comemore o seu 
aniversario no 
Pagode Imperial


Roda de Samba


Samba Bem



Ziriguidum



Toninho Geraes


Sombrinha
No Bar do Gordinho



Turma do Pagode



Turma do Pagode



Felipe Estronda 


Só VIP


Pagode
Da Diretoria




Grande Personalidade!


Dudu, 
Você esta em todas heimm...


Se liga no recadinho


Bom por de mais!

Grupo tudo de bom

Lindo de se ver!!!


Linda!!!




Samba Fino Trato













Turma do Pagode 



Encontro



Estilo Do Samba


Jamais!!!


Sorrir é bom de mais!!!


Bar do Gordinho



Grupo meu samba


Pega no Samba




Samba da Laje





Estação primeira da Mangueira


Comunidade


Lindos


NUTRITION


NUTRITION


NUTRITION


SKINA
Lanches é tudo de bom







Bom de mais



Claudia Leite 
Maravilhosa!!!


Linda e maravilhosa 
Esta é para fechar com chave de ouro a nossa agenda desta sexta feira.

Até segunda pessoal com muito AXÉ!!!!!
Beijos, Tchau, Fuiiiiiiiiiiiiiiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário