Iniciamos mais uma semana

Segunda feira. 

Fico feliz em estar aqui novamente depois deste feriado santo.  

E ai, aproveitou bem? 

Comeu muita torta capixaba? E os deliciosos ovos de páscoa são tudo de bom não é mesmo.

Agora é hora de correr atrás daqueles quilinhos a mais, adquiridos neste maravilhoso feriado. 

Nada que um bom suco detox , uma alimentação leve e uma boa caminhada não dê jeito. 

É isso ai,  Vamos que vamos atualizar o nosso blog.



Facebook 
Sônia Diomelles 







E, vamos as nossas celebridades.


Fiquei sem palavras quando recebi esta mensagem maravilha do amigo  Hudson Sabiá.  Isso me dar mais força para fazer as minhas postagem. É verdade! Faço de coração. O samba e pagode fazem parte da minha vida. E,  é isso ai meu povo 
me ajudem a fazer o nosso blog mandando material.
Obrigada Sabiá   
Forte abraço amigo.

Facebook 


Leley do Cavaco
Sucesso garantido




Alisson do Banjo
É só sucesso

É toda sexta
Roda de Samba do Bar do Gordinho


Nosso Dengo


Domingueira Bombadassa

Segunda feira
SEM LEI


Quinteto Preto + 1


Todo domingo
Ricardo Brasil e Banda

Balístico Music Bar

Forró do Gordinho



Anderson Lima Rangel




Freelance


Flavinhu Mendes


Só gente bonita

Grande Roda de Samba
è isso aí Sabiá 


Matrix MIX


É isso foi show


Só celebridade
Skina Junior e Patricia Gouvea

O lanche é tão bom que foi para nos jornais
Olha isso!!!

Vaga Lumes
PAGODE TRILOGIA

Grande Sombrinha

Só a nata do samba capixaba!

Ricardo Sambista 
Este é  Fera

Toninho Geraes
Samba SIM E + E Opção


Seria sim 
Com o samba é realmente mais fácil viver.


No Golaço


No Clube de Pesca
Teve a festa do troféu AMACES


Grupo Meu Samba


Sou do Samba


Só celebridade no
Clube de Pesca


Ziriguidum Vitória

Nota Oficial 


Nota Oficial 


Opa!!! Nesta terça feira dia 7 tem Samba!!
você não pode perder...


Grupo Sensatez 


É isso aí!!!
Estamos de Olho

Meu samba mandou te chamar
Foi sucesso!


Linda!!!


GPSEM LIMITES
Esta turma é boa.






Salve Jorge!!!


Pagode Imperial 


Samba Fino Trato
Primos Bar

Confirmado
Pagodeira VIP



Os moço
Sucesso!


Pagodeira  VIP
Sucesso total!!!

Bem aí estão as nossa CELEBRIDADES que fizeram show neste final de semana e segue mais show de segunda e terça.
Até a próxima pessoal 
Aguardo a sua dica
venha você também fazer parte do nosso blog.
Até quarta. 
Tchau!!!!

Facebook 


Nenhum comentário:

Postar um comentário