Quarta Feira com muito samba e pagode no pé...


E isso aí pessoal!! Chego, chegando.... E, mais uma vez, Qquero agradeçer as pessoas que me mandam material para eu postar,  quero agradecer também, aquelas bandas que mantem o seu facebook atualizado. Assim eu posso pinçar material para a nossa agenda. Meu muito obrigada a todos                                                           "Eu faço samba e amor até mais tarde   E tenho muito sono de manhã".               É desse modelo!!!!!



Vamos que vamos de Celebridades 
do samba e do pagode.

 Leley do Cavaco  
Grande celebridade do samba capixaba



 Alisson do Banjo
          Grande celebridade do samba capixaba



Ricardo Brasil
Grande celebridade do samba capixaba

Renato Almeida veterano do samba
integrante do  Grupo Fino Trato 


Rogerinho do Cavaco 
Veterano do samba

Salve Jorge





Nesta quarta tem  Postinho Bar 



Marcio Laporte parabenizando o amigo 
 apresentador do JOGO ABERTO ES Ferreira Neto. Surpresa geral no fim do programa. Parabéns.
  Na foto  


 Muqueca da Nação 
dia 24 de maio - domingo a partir das 12 horas.


 Samba Inredo da Nação 
Unidos da Jucutuquara 


 Projeto Samba Rock
Casa Rio Botequim
Todas as quartas feiras 
A partir das 20 horas



 Clube de Pesca de Santo Antonio
16 de maio as 20 horas


Fica a dica!

 Parabéns!!! 
                                 90 anos 
                 Aí tem história para contar.


 Belíssima


Choppada
Sabiá & Nego Lu 

 Choppada
Sabiá & Nego Lu 


 Choppada
Sabiá & Nego Lu 


 Hoje tem Casa Bamba 
Rodrigo Nogueira e Cecitonio Coelho



Temos que participar 
Bora na Câmara Municipal de Vitória
Hoje (05) as 16 horas.


 Temos que participar 
Bora na Câmara Municipal de Vitória
Hoje (05) as 16 horas.



 É hoje no 
Pagode da Diretoria
PG Simplicidade Pura.




Falou tudo!


Salve, Salve...


PAGODE DA DIRETORIA

 Muito Bela!



 Falou e disse  Amiga





Três mestres da 
Escola de samba Boa Vista
SHOW!!!!!!!!

Grupo Roda de Samba


 Boteco da BOA

 Gente!!!! 
Que felicidade...
Edu Rosa fazendo o maior sucesso em Paris..
Bom de mais....



Gustavinho do Tanta com amigos
Tudo gente fina 
Guerreira!!!!!

 Grupo Amizade.
É desse modelo!!!


 Enquanto isso !!!
Adriana Galisteu volta para a Portela.


 Samba do dia das Mães



 Mão Amiga


Para mim só esta começando.
É desse modelo!


 Meu samba tem muito axé 


 Fica a dica!



Diogo Lopes Baioco DJDiego



É, Samba de Comunidade


 Erga esta cabeça mete o pé e vai na fé



 Salve Jorge


 Nunca se afaste da sua fé



João Maritns e a quarta livre 


 Luciano Bom Cabelo



 Clube de Pesca de Santo Antonio



Vou Sorrir!!!! 
Eu vou. 
Sempre.


Um minuto de Silêncio.
Nota de Falecimento 
A Unidos da Jucutuquara esta de Luto
Meus sentimentos...

Samba Fino Trato


Integrantes da Unidos da Gloria - MUG 

Gustavinho do Tanta
em momento família.


 Lindo Edu Rosa 
na Holanda
É, só SUCESSO!!!!!!!!!!


Roder Matos
É tudo de bom



Dia 13 de maio as 22 horas, sabado tem Gravação do CD & DVD Projeto ES Espírito Samba



dia 13 de maio as 22 horas, sabado tem Gravação do CD & DVD Projeto ES Espírito Samba



FATO!


Gropo Fino Trato

Bem... Por hoje é só pessoal!!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário