Bom inicio de semana!

Boa Segunda feira!!!  

 Como é bom começar mais uma semana cheia de boas energias! Muito 
Boas Vibrações para todos

Pessoal estou sempre pesquisando, colhendo boas dicas no Facebook. Acredito que com  boas pesquisas 

tudo fica bem  mais tranquilo. 

Além das informações que 

chegam em  meu  e-mail, no 

meu Facebook.

Que tal você  também se tornar um celebridade em meu 

blog? Envie também suas fotos, dia, hora e local para 

show. E me  ajude a fazer o nosso Blog -

Facebook - Sônia Diomelles 

Eu também sempre dou uma passadinhas  pelo face 

dos amigos e, assim, vou montando o  nosso blog.


Vamos meu povo!!!!
Aqui só tem celebridade!!! 



Leley do Cavaco em mais uma entrevista.
ao lado da bela jornalista Francine Leite 
Parabéns Leley!!!!






Alisson do Banjo & A Firma

É desse modelo!!!
Salve o samba!!!


Lu Carvalho, Beth Carvalho e Zeca Pagodinho 
 no nosso blog


Sim! Demora mais chega.



Grupo Fino Trato
Toca hoje no bairro  Larajeiras- Serra ES 






Olha o povo do Santo  chegando.
Vai ter festa festa para louvar o senhor OGUM


Só feras do samba



Isso sim é Cultura

Grande Roda de Samba

Os veteranos do samba.


Muito Lindo!!!


Ele é do Grupo Fino Trato
Simplesmente Fantástico  e Lindo

Só Alegria


No Clube de Pesca
Projeto Samba de Raiz


Kleber Simpatia com sua 
Bicicleta para ficar em forma.


É isso ai Amigo Dicesar


É Verdade

Só celebridade!


Bloco Plante uma Muda

Só mulheres Belíssimas 



É desse modelo

Grupo Renavação

Mandando ver 
Ricco da Costa


Vem!!!!

No Bar da Zilda tem o melhor preço 
O Samba pede licença


Império Serrano faz a diferença 



Mestre Sala e Porta Bandeira
Lindos de se ver!!!


Thiago Brito

Lindas Mulatas

Thiago Brito com belas mulatas 


Bela!!

 Fique esperto!!!


 São Jorge
SEGUNDA FEIRA SEM LEI
No clube da pesca


Concordo com a sua diga Linda!


Saudades Eterna 
 Mestre DITÃO


Olha a Portela 
Linda de rever.

Aqui, Ali e lá
Samba!!!


Sempre Celebridades no nosso blog


Ontem foi o aniversario deste grande homem
Parabéns Ricardo Brasil


A turma do PedalaSamba


Xexeu Do Pan e Ediney  
Integrantes do Grupo Quinteto Preto + 1


É desse modelo!


Foi tudo de bom o show 
Parabéns

O Samba pede licença

Cada um com a sua fé


Ricardo Brasil e Banda


Pagosamba Imperial


É desse Modelo!




Campeã de 2015
Arrasou!!! 

É desse modelo!!!

Esta turma é do barulho!!!


Suplementos
33322 0799

Vila Music

Samba do S

Rogério do Cavaco
É tudo de bom


Flavia Bolsoni e Gordinho Silvio
Chique a declaração de amor feita por ela.
Muito lindo!


Fica a dica!

Ricardo Brasil esteve com a casa cheia neste final de semana.
O samba pede licença









Show

Bar Abertura.
Foi bom te reencontrar meu amigo.
Fiquei feliz em te ver.

Amar a Deus sobre todas as coisas.
Fato!

Skina Junior 
O lanche mais delicioso!


Banda Olodum
Salve a Cultura Afro Descendente.
O Samba pede licença 


Vamos de Boa musica 



Até Quarta pessoal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário