Boa quarta grandes celebridades

Como a musica de tempos do grande cantor  Ary Barroso eu também 
"Eu gosto de samba"

Eu gosto de samba
Até parece moamba
Feitiço, despacho ou mandiga,
Eu estremeço toda
Num samba de roda
Que ginga, que ginga
Ai, ai
Eu nasci tropical
Nesta terra ideal
Eu sou brasileira
Enfezada.
E no meu corpo moreno
Circula o veneno
Da batucada
Oi a cuíca: hum, hum, hum, hum
Oi o pandeiro: tche, tche, tche, tche
O tamborim: pa, pa, pa, pa.
Brasil
Quem fala
Fala de mágoa
Por que o samba mexe com a gente
Ou não mexe
Deliciosamente, ai!
Malevolentemente, ai!
Maliciosamente, ai!
Assustadoramente, ai!


Vamos as nossa celebridades -Shows de Samba e Pagode




Com Meu grande amigo Leley do Cavaco


Bloco Plante uma Muda


É desse modelo!

 Venha comemorar o seu aniversariou aqui no "Niver Fest Brasil" com muito samba com Ricardo Brasil 
Este é fera!!!




Esta turma é do barulho
só celebridade



Será??
Hummm...


Olha!!! Ricardo Brasil ai... de casa cheia. 
Parabéns!!!!


Casamento à vista. desejo toda a felicidade do mundo para vocês.


Dicesar


               Dicesar e sua esposa! casal chique em nosso blog



É desse modelo Mulheradas 



Acadêmicos da Salgueiro!
Belíssima!!!!


Cris!!! Poderosa...



Bela e poderosa!!! 


Luxo!!!


É Muito poder!



Linda!!!


Com a amiga Jane Ignacio esposa do Cantor Leley do Cavaco 



Dudu Fantasia com a sua filhota.




Orgulho do papai


Dudu Fantasia com a sua linda filha.
Orgulho do papai


No Bar da Zilda é tudo de bom 



No Bar da Zilda é tudo de bom 
Lá também teve comemoração do Dia das Mulheres.
Foi tudo de bom





Perde não em galera!!!




Fica a dica



Samba é todos os dias
Chora cavaco...

Sucesso!!!!




Meus respeitos!!!
Esta foi uma grande mulher.



É isso aí Gustavinho do Tantan
Belo sorriso 




Salve o samba.
Salve a cultura afro Brasileira.
O samba pede licença!!!




Vamos de musica rapaziada!!! Porque é bom de mais....



Até sexta Galera!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário