Olha a agenda turma do ziriguidum!


É desse modelo!!!!!!!!
  
Ai, mulata assanhada
Que passa com graça
Fazendo pirraça
Fingindo inocente
Tirando o sossego da gente
Ai, mulata se eu pudesse
E se meu dinheiro desse
Eu te dava sem pensar
Essa terra, este céu, este mar
E ela finge que não sabe
Que tem feitiço no olhar
Ai, mulata assanhada (...)
Ai, meu Deus, que bom seria
Se voltasse a escravidão
Eu pegava a escurinha
Prendia no meu coração
E depois a pretoria
É quem resolvia a questão
Ai, mulata assanhada (..)

É desse modelo 

vamos de show

Porque aqui só tem celebridade!!!!!!




Os Ingressos já estão a Vendas no BAR DO GORDINHO

Informações no Telefone 99897-4027. 

Adquira já o seu INGRESSO e não fique de fora dessa 

grande Festa

Dia 21 de março, sabado a partir da 22 horas 

Andrezinho da mocidade, 

Leley Do Cavaco e 

Grupo meu samba


Alisson Do Banjo & a Firma
Clube Caçadores
dia  21 de março à partir das 22 horas 
Em Cachoeiro de Itapemirim




Ricardo Brasil 
Grupo Samba SIM e Grupo Opção
20 sexta feira no Clube de Pesca
À partir das 20 horas 



É desse modelo!!!


Olha Gente!!! Quem esta vindo aí...
É o grupo Quinteto Preto + um
Só tem feras!!!


Pagosamba Imperial


Dudu Fantasia
Sexta feira no Pagode Imperial 



Belíssima 


Fino Trato!!!!



Só rapaziada bonita
É muita celebridade!!!



                           Fino Trato!!!!



É desse modelo!



Roda de Samba  
Todo os domingos
início as 16 horas


                        Roda de Samba  
                     22h30  na sexta feira.


Grande Balbino.
O cara é fera das plumas e paetês


Padre Miguel
é tudo de bom!






Novos amigos.
Seja todos bem vindos!!!


Roda de Samba!!!

Os Ingressos no BAR DO GORDINHO

Toda as sextas feiras a partir das 22 horas





Projeto sou do samba
Calçadão da Rua Sete de Setembro


Bloco Plante uma Muda


É desse modelo!!!

Novos amigos!


Tudo com amor fica mais fácil!


Pagode do pedala


Grupo Pagode Exclusive
DJ Dudu Nobre
Rua Maria de Oliveira Maresguia, 44 
Praia de Itaparica


Vagalume  - BH




Lu Carvalho


Sabado é com Viviane Miranda



Grupo Pedala Samba


São Jorge


Pedala Samba



Lindos!!!
Padre Miguel


Linda!

Ricardo Sambista e seu amigo Flavinho Mendes
Só tem celebridade no nosso blog
É desse modelo!!!


Samba!!!!




Gustavinho do Tanta com um de seus amigos
segurando o disco de vinil



Aroeira

 Suplementos é com Fábio Giovani
27 3322 0799




Milton Cunha
Feliz aniversario!!!


17 dia do fã


Grupo Checkmate
Pagode com exclusividade


Pagode da diretoria
Hoje -Quarta feira (18)
à partir das 23 horas


Reserva da praia


 NUTRITION - COMBO SLIM



 Suplementos é com Fábio Giovani
27 3322 0799

Todo o meu respeito a este sambista


Mangueira!!!!







Vamos que vamos...
O Samba pede licença.
Salve a cultura afro descendente.
É desse modelo!!!!


Samba do Ylê toda quarta a partir das 19 horas


Eles, apaixonados pela 
escola de Samba Estação Primeira 



De bandeira erguida eu busco o meu samba


Fui até sexta feira com muita coisa boa 
em nossa agenda.
E, vamos de musica pessoal!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário