Não Deixe O Samba Morrer!!!!


É desse modelo!!! Vamos de agenda da quarta feira porque 

tem muitas dicas de show aqui no nosso Blog.

Quando eu não puder, Pisar mais na avenida, Quando as 

minhas pernas, Não puderem aguentar, Levar meu 

corpo,  Junto com meu samba,  O meu anel de 

bamba,   Entrego a quem mereça usar...

Eu vou ficar, 
No meio do povo, espiando,  Minha escola 

Perdendo ou ganhando, 
Mais um carnaval

Antes de me despedir, 
Deixo ao sambista mais novo 

O meu pedido final...Não deixe o samba morrer
 
Não deixe o samba acabar, 
O morro foi feito de samba 

De Samba, pará gente sambar...

Vamos de Celebridades meu povo!!!

É desse modelo.





Leley do Cavaco 
Sucesso total
No pagode Especial

Alisson do Banjo 
Comandando a festa
É desse modelo!


Leide Freitas 
Madrinha da Escola Chega Mais


É verdade!!! É desse modelo!!!

O samba pede licença


Encontro de Bambas 
com Ricardo Brasil

Esta linda é a esposa do grande Ricardo Brasil

Olha o povo do Santo Chegando aí 
Salve a cultura afro brasileiro
Salve o samba!!!!




Muito Axé

Show de samba


Sexta de Samba
Vamos que vamos!

Prêmio Muti Show


Rafael PedalaSamba
Sucesso Geral


Show!!!!


Beleza!!!


Eric Fanuel
Você luta dai que eu luto da aqui
E, vamos que vamos!!!

Pagode Imperial

Pagode da Diretoria

Pagode da Diretoria
D" Bem com a vida!


Troféu Amaces

Bar do Gordinho
Com Sombrinha


Matrix Mix

Samba SIM

Sim aqui no blog 
só tem noticias Boas 

No Clube de pesca
Sexta 10 de abril as 19horas



Samba Fino Trato

Belíssima 




Linda!!!

Grande Roda de Samba


Projeto Sou do Samba


Resenha da Quarta

Desse modelo

Pagode da Reserva

Clube da Pesca

Meu Samba Mandou te chamar

Show

Turma bonita e animada!!!

Só Celebridades

Belíssima


Quarteto Preto + 1



Samba Bem

Grupo Renovação


Gpsm Limtes 


Gente é toda segunda feira
Segunda sem lei


Foi Sucesso!!!!

Edu Rosa


Edu Rosa com a Rainha da Barreiro 
fazem shows juntinhos 


Ricardo Brasil
Sabado no Bar do Gordinho

Grupo no próximo sabado 
 no Bar do Gordinho



Liga, Liga 
Lu carvalho

Samba fino trato

Vamos cantar
Um vídeo  bem legal



Até sexta feira com mais novidades

Um comentário: