Ainda é cedo, amor a semana ainda esta na metade!



Ainda é cedo, amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora de partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar
Preste atenção, querida
Embora eu saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és
Ouça-me bem, amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho
Vai reduzir as ilusões a pó
Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés



               Vamos trazer as nossas celebridades do                                                     samba capixaba.
                              O samba pede licença
                                   Só na cadência 

 
Olha o povo do samba já chegando  junto com Leley do Cavaco só na cadência do samba





O samba pede licença Alisson do Banjo só cadência do samba.
Salve o samba



Tiago Costa só chegando junto só 
na cadência do samba


A festa continua
salve o samba capixaba 
Só cadência do samba


É desse modelo



To falando!!!
Só celebridades do samba


Belíssima 




O amor continua!!! 



Só feras!!!
Grupo Fino Trato


Ricardo Brasil



Arrazouuuuuu...


SHOW!!!
É puro samba.



Hum... só bacana!!!



Só no miudinho!!
O samba pede licença


Lindos!!


Show de bola



Os veteranos do samba capixaba 
O samba pede licença









Tudo de bom e salve o samba capixaba


Estamos ligados!!


Tim Santos chegando junto



Carlinhos da cuíca 
salve o samba 


Portela coisa mais linda



Fica a dica


UAU... Show!!!



Ele exige respeito 
Certinha!!!


Força total



Bloco Plante uma muda


Pode Crê!!!


Vai perder??
Olha,olha heim...


Só fera do samba!


É tudo de bom!



Nação Unidos da Jucutuquara mandando ver 
o samba pede licença


Salve Jorge

E agora vamos trazendo nossas escolas de samba
só cadência do samba
salve o samba




Grêmio Recreativo Unidos da Jucutuquara 
Alô nação 
Vamos que vamos 


O "Eu tenho um grande amor nessa vida" dessa semana está incrível. Murilo Nascimento contou sua experiência em sair na comissão de frente da Unidos de Jucutuquara, confira:

"E o mundo realmente dá muitas e muitas voltas. Quem diria que eu, um dia, conseguiria fazer parte de um escola de samba tão incrível e, ainda mais, representá-la como um quesito tão especial para minha vida. Dançando por todos cantos e encantos de minha vida, lembro como se fosse hoje, o dia em que dancei com minha Equipe De Dança Axé Mix Mais numa festa do GRCES UNIDOS DE JUCUTUQUARA e fomos mais que aplaudidos pelo grande trabalho ali apresentado. Então, a vida bailou de um jeitinho todo especial e me fez chegar novamente até esta grande Nação. De tudo que dancei, interpretei, me emocionei e girei por todo aquele Sambão, só tenho a agradecer esse grande momento pessoal e profissional com essa grande família que me acolheram de forma única e indescritível... Eis o meu MUITO OBRIGADO de Coruja Dançarina de Coração, Corpo e Alma!".

É vc tem uma história?



Grêmio recreativo escola de Samba Boa Vista



Escola de samba Santorquarto



Boa vista 

mandando recado!



Juliana Couto

Rainha da Boa Vista

LINDA!!!


Com sua esposa, Kleber Simpatia é interprete Oficial da escola de samba Unidos da Jucutuquara

O samba pede licença 



Diretor da escola 

aqui e tudo junto e misturado

só cadencia do samba

o samba pede licença 



Só da samba


Eparry Oya!











Até Sexta pessoal

com muito Axé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário