Boa Segunda pessoal!!!

O amor esta no ar!!!!! Junho mês dos namorados. Que coisa mais linda!!!    Você é assim, Um sonho pra mim, E quando eu não te vejo...
Eu gosto de você, E gosto de ficar com você, Meu riso é tão feliz contigo, O meu melhor amigo é o meu amor...
E a gente canta, E a gente dança, E a gente não se cansa, De ser criança, Da gente brincar, Da nossa velha infância...
Seus olhos, meu clarão, Me guiam dentro da escuridão, Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim, Um sonho pra mim, Quero te encher de beijos
Eu penso em você, Desde o amanhecer, Até quando eu me deito
Eu gosto de você, E gosto de ficar com você, Meu riso é tão feliz contigo, O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente canta, A gente dança, A gente não se cansa
De ser criança, A gente brinca, A nossa velha infância
Seus olhos meu clarão, Me guiam dentro da escuridão, Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim, Um sonho pra mim, Você é assim
Você é assim, Um sonho pra mim, Você é assim, Você é assim



Bem, vamos trazer as nossas celebridades do samba capixaba.




Leley do Cavaco e sua esposa.
Casal que brilha em nosso blog.


Alisson do Banjo com sua esposa
outro belo casal brilhando em nosso blog


É isso ai!!!
O amor esta no ar.



Alisson do Banjo e A Firma se apresentando na emissora de tv para falar do samba capixaba



Hum!!!! Que tudo.


Fica a dica



Show




Com sua linda esposa!

Santo Antonio
O santo casamenteiro 


Muito lindo!


Jocinete de Carvalho com o seu irmão e seu filho.
Quer amor melhor do que esse??


Muito lindo! 

Poderosas estas duas amigas!



No clube de pesca o samba pede licença


Grande celebridade do samba capixaba
Com a esposa Katia Brandão  Chef. 



Show!!!


Salve a cultura afro descendente 
O samba pede licença



É desse modelo 



O samba pede licença


Salve o samba


Fica a dica!


O samba capixaba é sucesso geral
O samba pede licença



Belíssimos!


Muito Chik!




Fica a dica


O amor é lindo!


Salve Jorge



Fantástico 

Pode crer  



Estamos Juntos


Fato


Mas tu esta podendo heim...
É isso aí.


Fato!



Feliz dias dos namorados!




Beleza pura


Vai ser tudo de bom.
Salve o samba 



Vai ser tudo de bom.


To falando!!!
Vai ser tudo.




Só gente bonita frequenta este lugar
Show!




Belíssimas 


Eita cupido danadinho
sempre aprontando



Só sucesso!!!


Vamos dançar!!!
A vida é uma dança


Viviane Araujo
Show!!!


Leley do Cavaco dando aquele show!!!


Flavinho Mendes com o parceiro 
Tudo de bom...



A amizade é tudo!!!



Academia Ponto 1

Vamos aos nossos suplementos 



Para ficar saradas no carnaval
tem que malhar


Fica a dica!

Aos grandes amigos 
Vocês são maravilhosos, continuam tocando super bem. eu tenho  orgulho em te-los como amigos
cantores de samba e pagodes 
você são simplesmente espetacular
Parabéns!!!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário