Boa sexta feira amados!!! A todos um maravilhoso final de semana.


Eu sou Sônia Diomelles,  Modelo, Manequim e Bailarina Afro. Professora de Dança Afro. Fiz
história como Rainha de Bateria. Iniciei no samba aos 12 anos, e amo samba até o dia de hoje. 
Em uma noite, no samba, entre risos e brincadeiras, um amigo me falou que eu sou "A Diva do Samba Capixaba". Pois bem,  sei que ele falou por brincadeira. E mesmo sabendo que era uma brincadeira. Eu adorei. Gostei do titulo.  Afinal, todas as pessoas que me conhece sabe da minha paixão pelo samba.
Eu quero dizer aqui amados, que sou mesmo uma Diva. Sou Diva do meu blog. 
No meu blog eu posso colocar e elevar grandes feras do samba capixaba, grandes amigos. 
No meu Blog eu posso falar um pouco do assunto que mais gosto. Que é o Samba, principalmente o Samba Capixaba.

Cresci no samba. No samba me criei .
Que fique bem claro. "Diva do meu blog".
Agora se eu voltar a desfilar em uma escola de samba. 
Vou fazer bonito.
Porque o que eu mais sei fazer e desfilar.
O que eu mais sei fazer e Samba.  






Veja o  vídeo em minha homenagem.
Amei...

"Publicado em 9 de jan de 2015

Falam maravilhas de mim.







Publicado em 25 de jan de 2015
Compilação de fotos de ensaios fotográficos.

http://www.youtube.com/watch?v=Z-BxWBQfwvw 





Veja o vídeo  youtube 

http://www.youtube.com/watch?v=Z-BxWBQfwvw 










Leley Do Cavaco 

NESTA SEXTA-FEIRA 30/01/15, A MATRIX MUSIC HALL, RECEBE O "PRETINHO SIMPÁTICO" JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE PARA FAZER MAIS UM SHOW DE ‎QUALIDADE‬, E MAIS LANCE PERFEITO E RABANNADA DJ. SEXTA-FEIRA LELEY E BANDA, VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA... E A MULHERADA, LIBERADAS A NOITE TODA. VEM COM A GENTE! SHOW DE ADMINISTRAÇÃO!!!





Alisson Do Banjo & A Firma
Contato para Show 
27- 99938 3381


Alisson Do Banjo & A Firma
Contato para Show 
27- 99938 3381

É muito Bom!!!





Grupo Fantasia
De volta o melhor e mais comentado pagode da Grande Vitória 
PAGODE IMPERIAL DO RESERVA DA PRAIA 

E para agitar as férias 🏊 e uma prévia do Carnaval  trás uma edição especial.

#### PROMOÇÃO DE BEBIDA####
Dose dupla de Caipivodka 🍹 até 1hr

✅ Mulheres VIP com nome na lista terão open bar de cerveja até meia-noite 
✅ Homens com nome na lista lista pagam somente 10$  até meia-noite

Lista: 99783-2469 whats 

Divulga que é mídia





Allan do Yle




Tiago Costa com a turma do barulho




Tiago Costa
Este cara é fera!







Nilton Curi






Fantasia







Lindas Fantasias da Jucutuquara





Muito lindinha!












Ensaio técnico da MUG.
Bombando!





Rainha da Padre Miguel
Claudia Leite














As veteranas do Samba!







Bela OYA









Léo Vieira 
Este é bom!





Xexéu Du Pan

 Interprete Oficial. Interprete, Cantor, 

Sambista e percursista.

Contato para show

xexeu.pan@hotmail.com

27 99519 2966








É lindo ver uma escola desfilar! 





















O povo do Samba agradece.
Salve a cultura afro descendente.
O Samba pede licença. 






Professor de Artes Marciais.
Eu recomendo!





Olha a Globeleza aí gente.
Vamos, que vamos!!




Rodrigo Nogueira.
Fera!!!!



Linda esta mulata!




Professor Vidal é tudo de bom.
eu recomendo






SHOW!!!







OXOSSI  Rei das Matas





Alô Nação da Jucutuguara.
Chora Cavaco!!






Pessoal não pede o ensaio da Nação.
Esta bom de mais.




Presidente da escola de Samba Unidos da Glória.
Chora Cavaco... Robertinho
















Grande Personalidade!
Tiago Costa



Escol de Samba esta vindo com tudo
Bela!!!

A Mug pede passagem


Cigana das Almas e com você.





Que Vocês façam um belíssimo desfile.
Axe!!!

A MUG  vem com a belíssima  Dano Varoneza e seu irmão Salon varoneza




Esgotado 




Passista da MUG.
Mulato Lindo!!





Tatu Mestre Sala e Porta Bandeira.
è tudo de bom.









O Samba pede licença.
Salve a cultura Afro Descendente.
Sabe quem é seu  Zé. Mexe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário