Muito Samba e Carnaval


À vezes, a gente tá sem muito ânimo pra vida. Quando 

estiver difícil, pode acreditar que vai ser possível melhorar. 

Vamos seguir em frente. 

Só confiar em Deus!!!!!






 Vamos de samba bom neste carnaval



Eu e minhas amigas no cartão de natal da  Fiftymodels 





Não poderia deixar de homenagear as minha amigas modelos
Postando este lindo vídeo que a Fiftymodels  fez.
Parabéns ficou lindo 































Alisson do Banjo




Musicos!!!!!!




Leley Do Cavaco








Leley do Cavaco em grandes shows 
Um verdadeiro sucesso.
Parabéns!!!!









Xexu Du Pan



Escola de samba perpétua socorro de colatina imperio oficial. 
Xexu Du Pan é interprete e percursionista 



















Ops! Carlinhos Brown sempre me visitando.
obrigada amigo




Rainha do Esplendor 






É nesta terça galera
Terça(13) " Terça da Elite"
  




São Sebastião abençoe o carnaval 2015





Show da Boa Vista. Apresentação da Madrinha de Bateria 



  Esta é o destaque da Ala das Passistas  




Mestre da bateria Unidos da Jucutuquara Genivaldo Alves 




      Esta é Michele Barcelos destaque da Ala das Passistas                                         Junto com amigos.





















Jordana Catarina  sempre  Rainha 




Gustavinho do Tanta







Fabiano Nascimento & amigos
Samba da melhor Qualidade


Estou de olho!!!!




Grupo Fino Trato





Ansaio









M.M.A THAIBOXING




Fica a dica!!!!







De Bem Com a Vida




Sabiá & Nego Lú -  
No bar da Tia Penha em Maruipe  as 17 horas 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário