Boa terça queridos!!!! Quem não gosta de samba...



Bom sujeito não é...

É ruim da cabeça ou doente do pé...

E, vamos que vamos pessoal!!!!

Somos fortes para lutar por aquilo em que acreditamos. Não tenham medo de arriscar, que o que a gente precisa sempre aparece. Só assim a gente pode alcançar nossos sonhos.






Boa terça queridos!!!!









Alisson Do Banjo & A Firma
contato para shows  27 99938 3381

É tudo de Bom!!!
Eu garanto.





Alisson Do Banjo
contato para shows  27 99938 3381



Alisson Do Banjo & A Firma
contato para shows  27 99938 3381

É tudo de Bom!!!
Eu garanto.












Garota do Samba










Léo Vieira e Tiago Costa.
Sinto muito em informar... Mas, os caras são feras!!!! 















Olha a portela aí gente!!!!







Nilton Curi Baile dos Gays na Quadra da Mangueira






Rodrigo Nogueira.
A turma do Samba.










Rosemery da Mangueira!





 Olha pessoal  Fernanda Figueredo a Rainha da Mug.
Linda!!!








Viviane Araújo Rainha das Rainhas 










Nossas Belíssimas!!!!!!!!!!!





Lindo de mais!!!





Linda Rainha!
















Rainha da Barreiros






Garota do Samba
Esta ganhou pela Barreiros.






































Só gente bonita na MUG!!!!!!!





















SAVATE 
Eu recomendo





























































































Ricardo Brasil outo fera  do samba















































Salve a Cultura Afro Descendente .
O Samba pede licença a este que vc estão vendo aí.







Apenas...MULHER!
Existo desde o início


Por milênios sou conhecida
Tenho fama
De muitas batalhas
Perdidas e vencidas
Mas sempre
Lutadora...
Guerreira...
Às vezes vencedora.

Já derrubei muitas barreiras

Pra muitos intransponíveis;
Encaro meus medos
Desafios?... Foram tantos.
Até acreditei
Em coisas sem retorno
Cancelei realizações
Em favor de outros
Perdi muitas noites de sono
Trazendo o dia
Para a noite
Vendo o sol virar lua
Esperar o galo
Que nunca canta...

Numa hora eu choro

Outra dou risadas ou
As duas coisas
Tanto que já até sorri
Em momentos de tristeza!
Já esperei,
Sem ter quem me espere.
Já fui enganada e
Dei outra chance
Lançaram-me num abismo,
Mas encontrei a saída.
Conheci o desespero,
Mas ganhei sabedoria.
Esperei e
Sempre alcancei.

Sou moleca... Faceira

Mas sei ser adulta e
Madura quando
Empresto sentimento
Partilhado em momentos
De Alegrias, amor,
Tristeza e dor...
Sem nunca
Cobrar por ele
Mesmo
Enfrentando desilusões,
Traições, mentiras
Trapaças, enganos...


Sou mais que uma palavra
Fui escolhida por Deus

Para gerar homens e
Ensinar-lhes
O dom de perdoar e amar
Cair e levantar
Já fiz mil papéis ao mesmo tempo
E um deles foi ser forte
Fingindo fragilidade
Afinal sou guerreira...
Sou apenas... MULHER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário