Vamos de carnaval 2015


É como eu sempre digo!
 O ano só começa depois do carnaval.
Então, vamos de Samba meu povo...

Muito feliz em fazer este blog. Como Blogeira, Modelo profissional e professora de dança afro. Me sobra pouco tempo para falar de vida alheia. 
Por tanto, vamos ser feliz e deixar a vida nos levar.
A raiva só machuca que as tem. 
Meu coração esta em paz. 
Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente...


Pessoas felizes são assim: Elas evitam o drama. Pessoas felizes tendem também a cuidar de suas próprias vidas. Enquanto outras pessoas apegam-se à provocações e fofocas, as pessoas felizes optar por concentrar-se em suas próprias coisas. Elas prestam maior atenção em si mesmas e deixam que outras pessoas vivam e digam o que quiserem.  Com certeza essa  é uma maneira simples para maximizar a felicidade.


Trocando de assunto vamos de recadinhos.




Leley Do Cavaco manda um recado





FALA GALERA!

SAMBA DO COMENDADOR DA NOVELA!!!

SAMBA DO MEU PARCEIRO RENILSON RODRIGUES,
COM PARTICIPAÇÃO DO PRETINHO SIMPÁTICO... AS 
VOTAÇÕES COMEÇAM NESSA SEGUNDA 05/01/15, 
CONTAMOS COM A VOTAÇÃO DA GALERA E 
COMPARTILHAMENTO, SE PUDEREM (VAMOS 
MOSTRAR A FORÇA CAPIXABA)... DESDE JÁ 
AGRADECEMOS PELO CARINHO. VEM COM A GENTE! 
SHOW DE ADMINISTRAÇÃO!!!





Agradecimentos








Leley do Cavaco







Alisson Do Banjo & A Firma



Roda de Samba com Alison do Banjo









Rodada de samba com Alisson do Banjo com amigos, entre eles o psicanalista João Saraiva curtindo o Samba  no Abertura. 







Globeleza do Carnaval 2015



Pura beleza tem a Globeleza

"Quero cativar todo mundo", afirma nova Globeleza do Carnaval 2015

São 14 longas horas para a mulher de carne e osso ficar igual a uma bonequinha. Érika Moura tem 22 anos, estudou fisioterapia, trabalhou como recepcionista e dança desde pequena. “Eu já faço dança, que é o meu maior amor, que é a dança mesmo, mas para incrementar, eu estou fazendo academia”, revela a nova Globeleza. E continua “Para mim, o carnaval é mágico. Então, eu quero passar isso para as pessoas, eu quero passar magia, sensualidade, quero passar a graciosidade que o carnaval representa. Quero cativar todo mundo assim, com esse jeitinho maroto”, afirma Érika.





A Rainha que Habita no meu Coração





Clara Nunes







































A Garota do Samba será revelada no dia 6 de fevereiro de 2015, durante o desfile das escolas de samba no Carnaval de Vitória. Além do título, a escolhida leva para casa R$ 5 mil e a faixa “Garota do Samba 2015”. O regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis nas escolas de samba da Grande Vitória. As candidatas deverão anexar às fichas duas fotos coloridas no tamanho 15x21cm, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro com biquíni.


Serviço
Concurso Garota do Samba 2015
Término das Inscrições: 21 de dezembro de 2015.
Local de Inscrição: Escolas de samba da Grande Vitória.

Escolas de samba e datas de escolha das representantes:
03/01/2014 - Pega no Samba
04/01/2014 - Novo Império
09/01/2014 - Tradição Serrana
10/01/2014 - Imperatriz do Forte
11/01/2014 - Unidos de Jucutuquara
17/01/2014 - Independentes de São Torquato
18/01/2014 - Mocidade Unida da Gloria
23/01/2014 - Independentes de Boa Vista
24/01/2014 - Unidos de Barreiros
25/01/2014 - Unidos da Piedade





















Léo Vieira Grande Músico








MUG



















Mestre de Bateria do Rio De Janeiro




























































                    Olha só quem veio fazer uma visita 
                                  no meu facebook 
                           meu amigo Carlinhos Brow





















































Atenção rapaziada algumas das pessoas que passa pelo meu blog estão querendo saber onde comprar esta lindas camisas. Por tanto Solicito os contatos de vendas de camisas e contato para show




Amigo de longas datas. O sambista e sua esposa 




 Grande amigo Dicesar Rosa Filho  e sua esposa














Unidos da Jucutuquara Bombando.









Allan do Yle




















Nenhum comentário:

Postar um comentário