Boa quarta pessoal. Vem chegando o carnaval!!!!

Vamos nos prepara amados amigos.

Mais um dia!!! Chegando na academia.

Vamos meu povo ser feliz... Carnaval chagando e eu me preparando. 
Tem que malhar para aguentar o meu o seu o nosso maravilhoso carnaval!!!!

veja quantas pessoas bonitas em meu blog. as informações: dia e horas de show e sempre uma postagem de um vídeo interessante.

Espero que gostem de meu blog. Onde eu faço com muito amor e carinho para você que esta vendo.

Seja bem vindoooooo....Ao meu  e seu.
Seja muito bem vindo ao nosso blog...  












Um lindo vídeo "SOLIDÃO" vale a pena ver.





Vamos aos Show 
vou logo dizendo, só tem coisa boa.


Vamos começar com 

 Leley Do Cavaco  Grande personalidade do 

samba capixaba



EI PSIU... AVISA PRA GERAL...

SEXTA-FEIRA TEM CASA RIO!!!

NESTA SEXTA-FEIRA 06/02/15, O PROJETO "LELEY DO 

CAVACO, MOMENTOS ACÚSTICO", ESTARÁ DE VOLTA 

À CASA RIO
                                        BOTEQUIM, 
LEVANDO PARA TODOS O MELHOR DO 
SAMBA E DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA, 
A PARTIR 
DAS 21:00 HRS... 
VALE A PENA SE PROGRAMAR... 
GARANTA O SEU LUGAR... VEM COM A GENTE! SHOW 
DE ADMINISTRAÇÃO!!!




Alisson Do Banjo & A Firma


Grande personalidade do  samba capixaba

Eu recomendo

Contato para Show 
27- 99938 3381










É desse modelo!





É por aí!!!




Renato Ribeiro e seus amigos de fé. 
Só Feras!!!



Dona cigana das almas pode passar.




Olha nossos ciganos aí!!!







Show!!!




Ricardo Brasil 
Grande personalidade do samba.






A apresentadora e atriz Regina Casé esteve bem cedo na manhã desta segunda-feira (2) no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, para fazer suas oferendas para Iemanjá, a Rainha do Mar. 




Escola de samba Piedade.
Bombando no ensaio.
Parabéns!!!




Arrasou!!!
Rei do Carnaval do RJ











Rainha da Padre Miguel
Claudia Leite













As Realeza!!! 






Tiago Costa





Grandes Amigos!!


















Presidente da Jucutuquara Adilson Ribeiro


















Fernanda Figueredo na Sapucaia  
Fernanda Figueredo - rainha de bateria da Mug





Belas OYA





O Samba pede licença.
este é o meu amigo que me livra das investidas das maldades alheia. 
Salve a malandragem 
Salve a malandragem salve, salve a Cultura Afro Descendente 

















Jucutuquara 
Bombando!!!












Boa Vista
Bombando no ensaio técnico 









GP sem limite!!!













Unidos da Jucutuquara.
Só gente fina.
É desse modelo




Hum!!! Já esgotado!




É desse modelo



Allan Do Yle




Escola de samba Piedade 
Bombando!!!










SHOW!




Boa Vista
Ensaio Técnico



Rainha



Marinha





Juninho
Prefeito de Cariacica















Chora Cavaco!!!
Salve o Samba.




Escola de Samba
Unidos da Glória 
MUG





Dani Varoneze e seu irmão
Solos Varoneza



Senhor Robertinho
Presidente da MUG


















Escola de samba MUG
O samba pede licença.
Parabéns!!!





Só lamento.

OGUM!







Boa Sorte!!!
Bom desfile é, o que eu desejo do fundo do meu coração!









Nenhum comentário:

Postar um comentário