Hoje oficialmente começa o Carnaval!

Genteemmm, então é carnaval. E o que vocês vão fazer, hemmm?

Já foram? Ainda aqui?? Alguém? aí???!!!

Um dos feriados mais esperados do ano chegou. Olha o carnaval aí, minha gente!!! Hoje oficialmente começa o Carnaval!
Tudo de lindo, tanto pra quem vai pra festa, como pra quem escolhe sossego! Eu vou ficar no recolhimento.
Seja qual for seu ritmo, fique perto, divirtam-se com muito cuidado. Seja qual for a sua escolha esse ano, seja muito feliz!
São 5 dias de fantasias, alegrias...Curta até o sol raiar, se apaixone, esqueçam um pouco das coisas chatas. Se você não gosta de carnaval tire esses dias para ficar junto com a família, DIVIRTA-SE também!
                                       

Super, Super Beijo,


E vamos de celebridades!!!! Porque aqui só tem Celebridades pessoal...



                                Este pretinho é sucesso!!!! 
Leley do Cavaco





Alisson Do Banjo - 27 99938 3381 


Este eu recomendo!!!



















Grande Professor este eu recomendo














































OYA é Rainha


 Cigana das Almas EXU




Salve a cultura afro Brasileira!!!! o samba pede licença.
Salve o Samba!!!!





Aqui no meu, no seu, no nosso blog só tem grandes personalidades do samba capixaba.
Salve a rapaziada que traz a alegria para o nosso coração, o samba pede licença voltaremos na quarta-feira de cinzas.
E, atenção se for dirigir não beba.
Se levar as crianças, todo o cuidado é pouco.

Bom Carnaval!!!!!

Cola em mim que sou sucesso!!!!!!!!!  Forte abraço amigos queridos.


Até quarta feira!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário