Enfim.... Nossa agende de final de semana

Hoje é quinta feira. E, como toda quinta feira, eu coloco o que vai acontecer de bom no final de semana. 

Conforme já é do conhecimento de meus queridos amigos que visitam e também,  me mandam sugestões para o meu, o seu, o nosso Blog. 

É com muita alegria que comunico ao amigos que eu fui convidada  para desfilar na Escola de Samba do Rio de Janeiro , no Bloco Plante uma muda!!!! Bem... Convite mais que aceito!!!!! 
Muito obrigada ao amigo  Eric Fanuel






Então...Se orienta meus amigos!!!! Fique ligado na nossa agenda...



Bloco "Plante uma muda"




     Eric Fanuel




                              Uma parte da coluna 
                                   "O meu patrono" 
                                      de meu amigo 
                                        Eric Fanuel







Ronaldo o Rei do Pagode 
dia 28/11 as 19horas 
no Clube da Pesca de Santo Antonio




Rádio - www.radiocasadosamba.com 




Roda de Samba








Salve, Salve Malandragem




Continua Toda Quarta Nobre 
A partir das 19 horas



Bateria 
"Plante uma muda"





Alisson do Banjo - 
Praia do canto na Rua Joaquim Lírio - 778 - em Vitoria
Sabado as 14 horas





Alisson do Banjo & A Firma 
 Rua JDeolindo Perim - 79 - em Itapoã VV
Todos os domingos a partir das 15 horas





Fique ligado!!!!




Grupo Chopp Samba
Pagode Imperial   Com Dudu Fantasia e Nandinho 
Fone - 99783 2469 





Samba Fino Trato - Dudu Fantasia
Morada de Laranjeira a partir das 16 horas




Quinteto Preto + 1




Circuito do Samba





Alan do Yle 





Amigos e  esposa do Músico, Cantor, Compositor, Arranjador e Produtor Leley Do Cavaco II  estiveram na  Casa rio Botequim no ultimo sabado prestigiando o Cantor.








Sexta dia 05 de dezembro 
Noite das Rainhas 







neste sabado(29) - 
Ensaios - da locomotiva com roda de samba
grupo Galera dp Samba









Ressaca dos amigos do Rogerinho
PAGODE
Local: Kiskina Lanches - Castelandia 
sabado(29) as 13horas







Fique ligado!!!!



Fique ligado!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário