Falo e digo! Não mando recado.





Ontem(4) fui ao um show e ouvi um comentário que me deixou muito triste na hora. Mais pensando bem, tem pessoas que não sabem o que dizem.
Pessoal!!! Temos que respeitar as opções de cada um, seja ela: política, sexual ou religiosa. Penso que por pessoas de penamentos pequenos, é que o mundo está assim. Precário. Penso que é a falta de atitude e também falta o RESPEITO. 

A minha vida é uma benção, respeito primeiramente as minhas crenças e a minha raça não nego quem sou, sei respeitar as dos outros como são.

Então pessoal vamos para de jogar indiretas e vamos ser diretos mesmo. Porque o que eu tiver que falar ou fazer, eu faço e falo e pronto. Sou de verdade e não nego a raça.

Forte abraço e desculpe o desabafo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário